sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem para 2011

Meus amigos,

Tenho para vocês uma mensagem de amor
Tenho para vocês uma mensagem de gratidão,
Tenho para vocês uma mensagem de coração.

Agradeça a DEUS todos os dias pelo dom da VIDA.
Agradeça por ELE lhe permitir ter tantas coisas boas: SAÚDE, FAMÍLIA, TRABALHO, AMIGOS, AMOR.

Faça sempre o melhor de si: Doe-se para o próximo.
Reserve um tempo de si para fazer o bem ao próximo. Veja como isso lhe fará bem.

Avalie diariamente o seu dia. Veja o que deu certo, que fez de bom ou ruim e pode melhorar.
Transforme o mal em bem sempre. PERDOE! Retire o ressentimento, a raiva, a cólera da sua vida. Diga a você mesmo que nunca mais sentirá estas coisas.

Faça sempre o BEM, não importa a quem, sem esperar algo em troca.
Respeite ao próximo que serás sempre respeitado. Conquiste com dignidade todas as coisas que desejar.

Faça do AMOR uma constante em sua vida e perceba como seu CORAÇÃO ficará. Veja que não terás mais problemas, pois o AMOR vence tudo, o AMOR suporta tudo, o AMOR é revelador, transformador e alivia toda a dor.

Então meus amigos, desejo a vocês um ano de muita PAZ, SUCESSO e muito, mas muito AMOR!

Feliz 2011!                                             

Fernando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário