domingo, 14 de novembro de 2010

Saudade das palavras escritas

Tenho falta de um tempo em que tudo era poesia
Falta de um tempo em que ele, o tempo, não era considerado perdido,
Por denominações, ou argumentos fúteis quando é gasto para escrever sobre amor,
Por que o amor não deve apenas ser falado, deve também ser escrito.

Tenho saudade de um tempo em que você tempo,
Não era apenas consumido com coisas sérias como trabalho,
De uma época em que as pessoas mesmo muito ocupadas,
Se davam a perder-te para escrever uma frase,
Para muitos, sem valor, como EU TE AMO, para a pessoa amada,
Ou até enviar um simples e-mail.

Saudade do tempo que o amor de sua vida respondia,
Mesmo que com uma linha, a mensagem de amor que recebeu,
E que foram gastas horas de inspiração para serem criadas.

Ah saudade que faz das futilidades da escrita,
Da escrita sentida, poética, conjugada, combinada.
Da escrita das frases perdidas, desconexas para alguns,
Verdadeiras para quem AMA, que expressam a essência do coração.

Mas não vou me perder na saudade, pois sei que amar,
Não deve apenas ser falado, pois pode cair no esquecimento,
Amar deve ser além de demonstrado, provado, deve ser escrito.
Escrito para ser guardado e que se você saudade voltar,
Possa eu pegar o papel amarelado do texto escrito e matar-te sempre que de ti sentir saudade.

Autor: Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário